Causas, sintomas e tratamento da amigdalite. Definição e detalhe dos diferentes tipos de amigdalite, nomeadamente amigdalite viral, amigdalite aguda bacteriana e amigdalites de repetição. Abordamos todos os tipos de tratamentos, médicos, alternativos e naturais.


quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Amigdalite e microbiologia de amigdalite

Muitos organismos podem induzir a inflamação das amígdalas (amigdalite). Estes incluem bactérias, vírus, leveduras e parasitas. Alguns dos organismos infecciosos são parte da flora normal da orofaringe enquanto outras são agentes patogénicos externos. Porque o orophar-YNX é colonizada por muitos organismos, a maioria das infecções são polimicrobianas. Estes organismos funcionam sinergicamente e podem ser demonstrados em infecções aeróbias e anaeróbios de modo misturado.
Streptococcus do grupo A é a causa mais comum de bactérias de pharyn-gitis aguda. Este patógeno tem importância do ponto de vista de saúde pública na medida em que é um precursor, com possíveis menções a duas graves sequelas: febre reumática aguda e glomerulonefrite pós-estreptocócica tococcal. Por esta razão, a maioria das autoridades recomendam que o diagnóstico Hemolítica estreptocócica Faringite do Grupo A seja verificada por testes de microbiologia (raspagem) em pacientes com base em evidências clínicas e epidemiológicas, para esta doença. Um curso completo de terapia com antibióticos é recomendado nestes pacientes.