Causas, sintomas e tratamento da amigdalite. Definição e detalhe dos diferentes tipos de amigdalite, nomeadamente amigdalite viral, amigdalite aguda bacteriana e amigdalites de repetição. Abordamos todos os tipos de tratamentos, médicos, alternativos e naturais.


quinta-feira, 24 de julho de 2014

Prognóstico para a amigdalite

Em termos de prognósticos para a amigdalite, muitas pessoas melhoram no primeiro dia ou dois. Nove em cada dez pessoas melhorará numa semana.
Uma acumulação de pus em redor de uma amígdala (chamada de angina) pode formar-se em algumas pessoas. Isto faz com que ocorra dor severa de um dos lados da garganta pode ndo tornar mais difícil de engolir e mesmo de respirar. Os antibióticos podem ajudar, mas uma pequena cirurgia pode ser necessária para drenar o pus.
Certifique-se de que qualquer toma os antibióticos até final da prescrição médica. Se o ciclo de tratamento do antibiótico não terminar, isso pode levar a mais problemas.
Em crianças menores de sete anos de idade, as amígdalas são normalmente grandes e as defesas contra infeção não estão totalmente desenvolvidas, o que significa que algumas crianças podem ter ataques repetidos de amigdalite.
Os ataques vão tornar-se menos frequentes enquanto a criança cresce. 
A maioria dos médicos são relutantes em aconselhar a cirurgia para remover as amígdalas (amigdalectomia). A cirurgia só é necessária se a criança tiver muitos ataques ao longo de um ano ou se tiver problemas respiratórios por causa de grandes amígdalas.